Starfoods - Perguntas Frequentes
cartão cliente Selfish, Starfoods

Perguntas Frequentes


O que é o Cartão Starfoods?

É um cartão gratuito, que poderá ser solicitado em qualquer loja Companhia das Sandes, Loja das Sopas, Selfish e Basílico, e que lhe dá acesso a muitas vantagens e oportunidades.

Onde poderei utilizar o Cartão Starfoods?

O Cartão Starfoods poderá ser utilizado em qualquer uma das nossas lojas aderentes ao programa bem como eventualmente em lojas de entidades terceiras nossas parceiras.

Como posso obter o meu Cartão Starfoods?

Pode obter através da nossa Aplicação Mobile (cartão virtual) ou solicitando um cartão físico nas nossas lojas.

Cartão Starfoods na Aplicação Mobile: faça o download gratuito da nossa Aplicação Mobile para Apple, Android e Windows clique em Registar, preencha os dados e a partir desse momento poderá utilizar o nosso cartão no seu smartphone.

Cartão Starfoods pedido nas lojas: para activar, deverá aceder a www.starfoods.pt, clique em Aceder à Área Cliente, clique em Registar, preencha os dados solicitados, salve os seus dados. A partir desse momento poderá utilizar o cartão físico nas lojas, bem como o cartão virtual no seu smartphone.

Porque tenho obrigatoriamente que registar o meu Cartão Starfoods?

Deverá registar o seu Cartão Starfoods para poder activá-lo e usufruir dos seus benefícios. Também no caso de extravio ou roubo, poderemos ajudar a proteger os seus pontos cancelando o referido cartão e transferindo para um novo cartão os seus pontos acumulados.

Ao registar-me a minha privacidade estará protegida?

Sim, não partilhamos com outras empresas as informações que recolhemos.

Para que serve a Password do Cartão físico Starfoods e onde a encontro?

A Password de 3 a 6 dígitos do Cartão Starfoods é utilizada para se poder registar e activar o cartão. Poderá encontrá-la na parte de trás do cartão no canto inferior direito sob uma ligeira e raspável camada de tinta prateada.

Se me esquecer do cartão Starfoods e quiser usufruir dos benefícios do cartão ao comprar alguma coisa, o que é que posso fazer?

Por razões de segurança, o cartão deverá ser sempre apresentado no acto da compra e a sua leitura electrónica efectuada. Caso contrário, deverá preencher o Formulário de Reclamação de Pontos disponível para download ou em qualquer uma das lojas aderentes e seguir atentamente as instruções no referido formulário. Num prazo máximo de 8 semanas a Starfoods irá atribuir os pontos ou benefícios a que tem direito, conforme definido nas condições gerais de utilização do cartão.

Qual o esquema de funcionamento dos pontos do Cartão Starfoods?

  • Por cada euro gasto em compras é creditado um ponto, com uma validade de 365 dias.
  • Em cada compra, o valor em euros é arredondado para o valor de euros mais próximo, para efeitos de contabilização dos pontos. A título de exemplo: 0 a 49 cêntimos são arredondados para zero euros e por conseguinte para 0 pontos; 50 a 99 cêntimos, são arredondados para 1 euro e por conseguinte para 1 ponto.
  • Por cada 10 Pontos acumulados, é creditado um vale de 1€, que terá validade de 90 (noventa) dias e poderá ser descontado numa próxima compra superior a 1€, ou numa compra posterior em que poderá, se for o caso, descontar mais do que um vale.
  • 5% de desconto directo - se se efectuarem compras numa semana de calendário (segunda  a domingo) em três dias diferentes e se se consumir um valor total superior a 15€, é automaticamente activado um desconto de 5% directo durante a semana de calendário seguinte. Se na semana de calendário seguinte não se verificar a condição de compra dos 15€ e das compras em 3 dias diferentes, é desactivado automaticamente o desconto dos 5%.

Qual a validade da reclamação de pontos do Cartão Starfoods?

Os pontos não creditados de uma dada compra deverão ser reclamados no prazo máximo de trinta dias da data em que a mesma tenha ocorrido.

Como posso verificar a minha conta do Cartão Starfoods?

Poderá verificar a actividade do seu cartão e os pontos acumulados através do site https://starfoods.mymobile.pt/, bem como através da Aplicação Mobile Starfoods.

O meu Cartão Starfoods desapareceu, o que devo fazer?

Deverá de imediato comunicar a perda ou furto do cartão por fax preenchendo o Formulário de Substituição do Cartão disponível aqui para download ou em qualquer uma das lojas aderentes e de imediato cancelaremos o cartão transferindo o saldo remanescente para um novo cartão de substituição.

Como posso usar o meu cartão cliente na Aplicação Mobile Starfoods?

Para poder utilizar o cartão cliente na Aplicação Mobile Starfoods, bastará fazer o download gratuito da nossa Aplicação Mobile para Apple, Android e Windows, clicar em Registar, preencher os dados solicitados e a partir desse momento já poderá utilizar o seu Cartão Starfoods no seu smartphone.

Em que lojas posso usar o meu cartão cliente através do meu Smartphone?

A lista de lojas aderentes ao cartão virtual na aplicação Mobile Starfoods pode ser consultada aqui.

Onde posso apresentar uma reclamaçao oficial?

Poderá reclamar no Livro de Reclamações Electrónico.

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