O que dizem sobre nós


Starfoods adquire bifanas de Vendas Novas e da “Ti Catarina”

O grupo Starfoods, proprietário das marcas Loja das Sopas, Selfish, Companhia e Basílico, expandiu o seu portefólio com a aquisição das Bifanas de Vendas Novas e da Ti Catarina, marca especializada em gastronomia alentejana. A integração destas insígnias acontece após a conclusão da venda da Starfoods à Guerreiro Guerra SGPS e à Oxy Capital.

Grupo Starfoods passa a integrar as marcas Bifanas de Vendas Novas e Ti Catarina

O objetivo é aumentar o número de lojas através de aberturas próprias e franchisadas

Starfoods junta Bifanas de Vendas Novas e Ti Catarina ao portefólio

A integração das novas marcas ocorre na sequência da venda da Starfoods à Guerreiro Guerra SGPS e à Oxy Capital. “Esta junção é uma oportunidade para aliar a tradição e a diversidade, criando sinergias entre as diferentes marcas do grupo”, diz Rui Guerreiro Guerra, novo dono do grupo nacional de restauração.

Grupo Starfoods passa a integrar as marcas Bifanas de Vendas Novas e Ti Catarina

“Em dezembro de 2024, foi concluído o processo de aquisição do Grupo Starfoods, um grupo de restauração informal que inclui marcas como a Loja das Sopas, o Selfish, a Companhia e o Basílico, pela Guerreiro Guerra SGPS e pela Oxy Capital. Com esta compra, as marcas Bifanas de Vendas Novas e Ti Catarina, sua submarca, passam também a integrar o portfólio do Grupo Starfoods. “

Companhia apresenta novo visual e identidade renovada

“Com o objetivo de a aproximar do público mais jovem, a Companhia, uma das quatro marcas do Grupo Starfoods, apresenta um novo visual e uma identidade renovada.”

Companhia, do Grupo Starfoods, apresenta nova imagem

“A assinatura da marca, “como a vida sabe bem”, manteve-se e foi usada como base principal para todo o pensamento estratégico de rebranding. Esta assinatura flexível permite que a marca viaje por diferentes territórios, sem que nunca perca a sua personalidade característica. “Como a vida sabe bem” apela a que se viva a vida de uma forma personalizada, mas memorável.”

Cadeia de restaurantes Companhia mudou de imagem. Já viu o novo visual?

“Companhia é o nome de uma das quatro marcas do Starfoods, grupo empresarial de restauração presente em shoppings, que se apresenta com um novo visual e identidade renovada. A mudança tem como objectivo aproximar a marca do público mais jovem, incorporando uma abordagem mais directa.”

Grupo Starfoods com novo site, nova app e novo conceito para as suas marcas

“Grupo Starfoods anuncia uma nova era que visa fortalecer não só a notoriedade do grupo, mas, também, um novo conceito para as suas marcas.”

Rebranding das marcas do grupo starfoods visa fortalecer a notoriedade do grupo

“Com base na credibilidade, notoriedade e empatia, o Grupo Starfoods quer mostrar que não são apenas refeições, são valores, emoções e experiências que ligam pessoas e que as transportam para memórias felizes através dos sabores mais autênticos”, informa o grupo empresarial.”

Dona da Loja das Sopas entra em nova era com rebranding

“O Grupo Starfoods, dono das marcas Companha, Loja das Sopas, Slfish e Basílico, apresenta um rebranding, que tem como objectivo fortalecer não só a notoriedade do grupo, mas, também, comunicar a singularidade das suas insígnias.”

Grupo Starfoods apresenta rebranding para aumentar o reconhecimento das suas marcas

“Além do novo conceito das marcas, o Grupo Starfoods está, ainda, a trabalhar na reformulação do seu site oficial, bem como na criação de uma app exclusiva.”

Grupo Starfoods anuncia nova era com rebranding

“Esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, o Grupo Starfoods apresenta o rebranding que visa fortalecer não só a notoriedade do grupo, mas, também, comunicar a singularidade das suas quatro marcas: Companhia, Loja das Sopas, Selfish e Basílico.”