O que dizem sobre nós


Grupo Starfoods anuncia nova era com rebranding

“Esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, o Grupo Starfoods apresenta o rebranding que visa fortalecer não só a notoriedade do grupo, mas, também, comunicar a singularidade das suas quatro marcas: Companhia, Loja das Sopas, Selfish e Basílico.”

Grupo Starfoods apresenta rebranding para aumentar o reconhecimento das suas marcas

“Além do novo conceito das marcas, o Grupo Starfoods está, ainda, a trabalhar na reformulação do seu site oficial, bem como na criação de uma app exclusiva.”

Dona da Loja das Sopas entra em nova era com rebranding

“O Grupo Starfoods, dono das marcas Companha, Loja das Sopas, Slfish e Basílico, apresenta um rebranding, que tem como objectivo fortalecer não só a notoriedade do grupo, mas, também, comunicar a singularidade das suas insígnias.”

Rebranding das marcas do grupo starfoods visa fortalecer a notoriedade do grupo

“Com base na credibilidade, notoriedade e empatia, o Grupo Starfoods quer mostrar que não são apenas refeições, são valores, emoções e experiências que ligam pessoas e que as transportam para memórias felizes através dos sabores mais autênticos”, informa o grupo empresarial.”

Grupo Starfoods com novo site, nova app e novo conceito para as suas marcas

“Grupo Starfoods anuncia uma nova era que visa fortalecer não só a notoriedade do grupo, mas, também, um novo conceito para as suas marcas.”

Cadeia de restaurantes Companhia mudou de imagem. Já viu o novo visual?

“Companhia é o nome de uma das quatro marcas do Starfoods, grupo empresarial de restauração presente em shoppings, que se apresenta com um novo visual e identidade renovada. A mudança tem como objectivo aproximar a marca do público mais jovem, incorporando uma abordagem mais directa.”

Companhia, do Grupo Starfoods, apresenta nova imagem

“A assinatura da marca, “como a vida sabe bem”, manteve-se e foi usada como base principal para todo o pensamento estratégico de rebranding. Esta assinatura flexível permite que a marca viaje por diferentes territórios, sem que nunca perca a sua personalidade característica. “Como a vida sabe bem” apela a que se viva a vida de uma forma personalizada, mas memorável.”

Companhia apresenta novo visual e identidade renovada

“Com o objetivo de a aproximar do público mais jovem, a Companhia, uma das quatro marcas do Grupo Starfoods, apresenta um novo visual e uma identidade renovada.”